Prefeitura abre matrículas para cursos de arte da Fundação Cultural nesta segunda (20)

0
21

São mais de 800 vagas em áreas como dança, teatro, música, balé e pintura. Aulas começam em fevereiro.

A Prefeitura de Palmas informou que abre nesta segunda-feira (20) matrículas para os interessados em frequentar algum dos cursos de arte da Fundação Cultural de Palmas. Há oportunidades para áreas como dança, teatro, música, balé e pintura. Ao todo são 810 vagas e as aulas começam em fevereiro.

Ps cursos serão ministrados no Espaço Cultural, no Espaço Mais Cultura, na Estação Cidadania-Cultura e na Casa de Cultura Maria dos Reis. Apenas os que são realizados no Espaço Cultural possuem taxa de mensalidade, que é de R$ 33,30. Os demais são gratuitos.

O período de inscrições termina no dia 31 de janeiro. Os interessados deverão comparecer nos locais de realização dos cursos em horário comercial, com cópias do RG e CPF ou certidão de nascimento; cópia do comprovante de residência e uma foto 3×4.

A lista completa com todos os cursos está disponível no site da prefeitura.

No dia 3 de fevereiro haverá um aula inaugural geral no Teatro Fernanda Montenegro. Segundo a prefeitura, também serão realizados cursos na região norte através de parcerias com outras instituições, mas não foram divulgadas as datas de inscrição.

Curso de balé é um dos que está disponível — Foto: Elias Oliveira/Prefeitura de Palmas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here