Processo seletivo da UFT oferece mais de mil vagas para cursos de graduação no Tocantins

0
21

Inscrições começam nesta quinta-feira (12) e seguem até dia 1º de outubro. Vagas são destinadas a transferência interna, externa, além de pessoas que já possuem diploma.

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) lançou um processo seletivo para oferecer 1.085 vagas remanescentes. A oportunidade é para quem já esta na UFT e queira mudar de curso; alunos de outras instituições que desejam ingressar na federal; estudante desvinculado ou que tenha requerido desistência e que tenha interesse em reingressar, além de portadores de diploma que desejam fazer outra graduação.

  • Veja mais informações no edital.

As inscrições começaram às 10h desta quinta-feira (12) e terminam às 23h59 do dia 1º de outubro desse ano, exclusivamente pela internet, no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese). A taxa é de R$ 120.

Ao todo, são mais de 50 cursos distribuídos nos campus de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

No campus de Palmas, há vagas para os cursos de medicina, engenharia elétrica, arquitetura e urbanismo, engenharia civil, jornalismo, filosofia, engenharia de alimentos, engenharia ambiental, direito, ciências econômicas, ciências contáveis, ciência da computação, teatro e administração.

As provas serão aplicadas para todos os cursos no dia 13 de outubro, a partir das 14h10, nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here