Banda Ira! vai animar terceira noite do Festival Gastronômico de Taquaruçu; veja programação

0
22

No ‘Cozinha Show’ vão estar presentes os chef Malena Mota, Ruth Almeida e Thiago Sintane. Evento segue até o próximo domingo.

A Banda Ira! deve animar a terceira noite do Festival Gastronômico de Taquaruçu nesta sexta-feira (6). O grupo paulistano deve relembrar grandes sucessos da carreira como os hits ‘Envelheço na cidade’, ‘O Girassol’ e ‘Eu quero sempre mais’. Eles devem subir ao palco após às 23h.

Mas antes da apresentação, muita coisa deve rolar no distrito que fica a cerca de 30 km de Palmas. No ‘Cozinha Show’ vão estar presentes os chef Malena Mota, Ruth Almeida e Thiago Sintane. Entre as atrações regionais, também há a banda Forró do “Serrado” e os cantores Juraildes da Cruz, Genésio Tocantins, Lucimar, Braguinha Barroso e Dorivã, que se apresentam em conjunto.

Os visitantes também podem experimentar as 58 receitas que concorrem nas cinco categorias do prêmio. Elas podem ser avaliadas pelo público através da internet. Também haverá oficinas e rodas de discussão sobre culinária no evento.

O festival segue até o próximo domingo (8) e deve contar ainda com apresentações de Geraldo Azevedo e Dorgival Dantas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here