Governador viaja por 15 dias e vice assume o comando do estado

0
21

Wanderlei Barbosa (PHS) vai responder pelo Poder Executivo entre os dias 9 e 23 de julho. Motivo e destino da viagem de Mauro Carlesse não foram informados pelo governo, que disse apenas que ele vai tratar de ‘assuntos pessoais’.

O Governador do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), vai viajar para tratar de assuntos particulares pelos próximos 15 dias. No período, o vice-governador, Wanderlei Barbosa (PHS), vai responder pelo Poder Executivo estadual como governador em exercício. A legislação determina que sempre que o titular se afaste por qualquer motivo, o vice deve assumir as funções.

O Governo do Tocantins confirmou a informação e disse que a transmissão do cargo será publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (8). O motivo e o destino da viagem não foram informados pelo Palácio Araguaia.

Wanderlei Barbosa disse que pretende dar continuidade aos projetos já em andamento. “Será um período em que pretendo acrescentar algo no que já está sendo feito. Os trabalhos do Governo transcorrem normalmente e vamos implementar uma agenda de acompanhamento nesses trabalhos e de visitas aos municípios”, disse ele.

Carlesse deve reassumir as funções em 24 de julho, quando retorna da viagem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here