Palmas é palco da apresentação da maior Plataforma de Viagens do Mundo

0
31

Palmas foi palco da primeira apresentação da maior empresa de Marketing Internacional de Turismo, a maior Plataforma de Viagens do Mundo. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira, 26, no Auditório do Palácio Araguaia.

O palestrante, João Guilherme, abordou diversos assuntos no segmento de viagens nacionais e internacionais com o intuito de estimular e apontar caminhos no empreendedorismo e inovação no setor de viagens e estilo de vida. Falou também de acontecimentos de sua vida profissional, como os motivos de pedir exoneração para ingressar na carreira de turista profissional. João Guilherme, é ex-servidor público do Senado Federal, e hoje é diretor internacional de Markenting.

De acordo com João Guilherme, a empresa surpreende com um crescimento nunca visto no mundo e acredita que o Brasil será o maior mercado consumidor da empresa nos próximos anos. “Atualmente a economia de Palmas está estagnada em concursos públicos, o brasileiro precisa de novas oportunidades, vejo nos residentes de Palmas, os líderes para levar este novo modelo de empreender e acredito que Palmas será um modelo entre as cidades de empreendedorismo. Palmas ficará entre as cinco cidades neste modelo no Brasil, portanto, estamos começando de maneira correta, com grandes líderes de visão. “O Brasil só tem a ganhar, e isto é somente o começo”, disse.

A empresa foi fundada em 2005, com sede no Texas, em 2016 recebeu 5 premiações do Oscar do Turismo americano e já possui 43 prêmios como Campeã do Turismo Mundial. “Seu crescimento no mundo é surpreendente e já está presente em 41 países, não para de conquistar prêmios, afirmou João Guilherme.

Para a advogada Carla Gama, que participou do evento, a palestra foi de grande relevância, já que para ela, Palmas já conta com um segmento de grandes empresas de viagens e muitos moradores realizam viagens internacionais, que o conteúdo explanado serviu para estimular novos viajantes para o exterior.

Palmas já conta com oito líderes no segmento, cerca de 180 pessoas participaram do evento e já aguardam uma nova palestra. (Elisângela Silva)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here