FIETO divulga edital de incentivo à inovação para empresários do segmento industrial nesta quinta-feira, 23/06

0
24

Recurso é destinado a empresas sediadas na região norte do Brasil.

Empresários do segmento industrial da região Norte podem pleitear recursos do Edital FINEP/MCTI Amazônia e linhas de crédito direcionadas para o desenvolvimento de produtos, processos ou serviços inovadores nas linhas de bioeconomia e transformação digital. Para apresentar o edital a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) irá receber este público em evento marcado para a próxima quinta-feira, 23/06, às 16 horas, no espaço de evento da sede da Federação em Palmas.

Os projetos submetidos poderão receber recursos com valores de R$ 1 milhão a R$ 3 milhões por proposta, a depender do porte da empresa. Sob o tema Bioeconomia, o edital busca projetos com base na utilização inovadora e sustentável de recursos naturais para a criação de produtos, processos e serviços em áreas como saúde humana e animal, agricultura, pecuária, processos industriais, cosméticos, química, energia e biotecnologia, entre outros.

Em Transformação Digital, a seleção terá como foco projetos de inovação que utilizem ao menos uma das Tecnologias Habilitadoras — conjunto das principais tecnologias envolvidas no processo de digitalização das empresas. Exemplos disso são Big Data e Analytics, robôs autônomos, Internet das Coisas, realidade aumentada, computação em nuvem, etc.

A confirmação de presença na apresentação da FIETO deve ser feita pelo contato (63) 3229-5799 (ligação e WhatsApp). O evento será presencial com vagas limitadas.

Priscila Cavalcante – com informações do site FINEP

Serviço: Assessoria de Imprensa FIETO (63) 3229-5775

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here