SENAI abre processos seletivos para Instrutor de Energia e Assistente Administrativo em duas cidades do Tocantins

0

As vagas são para Gurupi e Colinas do Tocantins

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com inscrições abertas em dois processos seletivos para a contratação de profissionais. São vagas para instrutor 3 – Energia, em Gurupi/TO, e para Assistente Administrativo para o posto avançado de Colinas do Tocantins.

Interessados na vaga de Instrutor de Energia devem realizar as inscrições no processo seletivo até o dia 19 de junho. Para participar do processo seletivo, é necessário ensino superior completo em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica. Também é desejável curso técnico em alguma das seguintes áreas de formação: Eletrotécnica, Eletroeletrônica e Automação Industrial, autorizado pelo Ministério da Educação (MEC). E deve ter no mínimo seis meses de experiência na área de Manutenção e Operação de Sistemas Elétricos de Potência (SEP). 

Já para a vaga de Assistente Administrativo, as inscrições seguem até 15 de junho. É necessário ensino médio completo, e é desejável estar cursando ensino superior em Administração. Sobre experiências, é obrigatório ter no mínimo seis meses de atuação em Rotinas Administrativas e Relacionamento com o Cliente. A contratação desta vaga é por prazo determinado.

Como se inscrever

Os interessados devem acessar o site do SENAI/TO, e clicar no link Trabalhe Conosco. Os editais podem ser conferidos aqui:

Instrutor 3 – Energia

Assistente Administrativo

Por Brener Nunes

Assessoria de Imprensa SENAI (63) 3229-5775

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui