Em evento no Palácio Araguaia, Valderez comemora assinatura de convênio que destinará R$ 2 milhões a municípios tocantinenses

0
29

A deputada estadual Valderez Castelo Branco e o secretário de Estado de Ações Estratégicas de Governo, Lázaro Botelho, prestigiaram solenidade para fortalecimento de investimentos nos municípios nesta terça-feira (28), no Palácio Araguaia. Na presença de deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e secretários, o Governador em exercício Wanderlei Barbosa realizou a assinatura de convênio entre o Estado e os municípios, com uma estimativa no valor de  R$ 2 milhões por município. 

O objetivo principal deste projeto é a geração de emprego e renda para a população no desenvolvimento urbano e rural. Desta forma, os objetos a serem propostos serão exclusivamente para investimento em obras públicas dentro dos municípios. Este recurso será liberado em três etapas, sendo a primeira imediatamente e as demais a partir de um cronograma de execução. A ação beneficiará inicialmente 48 municípios.

Valderez declarou que este é um evento ímpar e reforçou a luta dos gestores durante a pandemia. “Estamos atravessando um período atípico para todos, por isso parabenizo o Governo do Estado, os secretários, prefeitos e cada autoridade aqui presente. Temos lutado pelos municípios e buscado o que é melhor para o Tocantins. Este recurso vem em momento oportuno e espero que promova qualidade de vida aos cidadãos e cidadãs em todo o Estado”, disse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here