SESI divulga promoções e retorno da escolinha de futebol em Gurupi

0

Promoções contemplam alunos que realizarem a matrícula no mês de agosto. 

O Serviço Social da Indústria (SESI) iniciou o segundo semestre em Gurupi com promoções e desconto nas matrículas das modalidades esportivas em Gurupi. Quem indicar amigos que se matricularem nas modalidades das promoções ganha desconto de 5 a 15%, a variar com a atividade, válidos somente para matrículas feitas em agosto (ver períodos). 

Para quem quer participar das modalidades de Treinamento Funcional, GAP, Zumba Fitness, Ritmos ou Funcional Kids com 10% de desconto no valor da matrícula, por exemplo, o prazo para participar da promoção e realizar a matrícula é o dia 13 de agosto. Os alunos da casa que fizerem a renovação neste período ganham 20% de redução no valor habitual e trazendo um amigo que se matricule nas mesmas modalidades os dois irão receber 15% de desconto em qualquer modalidade, exceto a natação. 

Outra novidade que já voltou com promoção para quem se matricular até o dia 31/08 é a Escolinha de Futebol Society do SESI com aulas toda terça e quinta-feira para crianças de 07 a 11 anos. Com contrato vigente até 17/12/2021, os alunos da escolinha pagarão somente R$ 50,00 mensais e caso traga um amigo ambos ganham mais 5% de desconto nas matrículas. 

Além das modalidades esportivas, o SESI oferece também a Avaliação de Bioimpedância com análise da composição corporal, resultados do índice de massa corporal (IMC), o percentual de gordura, de massa muscular e de gordura visceral. Fornece ainda a taxa metabólica basal (quantidade de calorias que o organismo utiliza em repouso). Podem se matricular nas modalidades adultas pessoas a partir de 15 anos. 

A unidade do SESI em Gurupi segue orientações de prevenção da Organização Mundial de Saúde e conta com um local aberto, amplo e ventilado. Os interessados em aderir às promoções ou se matricularem em outras modalidades devem comparecer na unidade do SESI em Gurupi que fica localizada na Vila Alagoana, Rua Joaquim Batista de Oliveira, n° 161. O atendimento e todas as informações estão disponíveis via WhatsApp (63) 9 9977-2310 e telefones: (63) 3311-1300/1150. 

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui