Comunicado: Falecimento do Advogado Yesser Castelo Branco Elkadi

0
22

É com muito pesar que a Equipe de Comunicação da Deputada Estadual Valderez Branco informa o falecimento do sobrinho da parlamentar, o advogado Yesser Castelo Branco Elkadi, 30 anos, ocorrido no Hospital e Maternidade Dom Orione, em Araguaína, em decorrência de posteriores complicações causadas pela COVID-19. Devido a determinações estabelecidas no município, o velório será iniciado neste sábado, 17 de julho, a partir das 6h da manhã, na Pax Social do Brasil, em Araguaína.

Pedimos a compreensão de todos e todas neste momento tão doloroso e orações a Deus, para que dê toda a força necessária para a família, especialmente para nossa amiga Maria do Perpétuo Socorro Castelo Branco e Mahmoud Wadih Elkadi, pais de Yesser, para sua irmã Aline, sua sobrinha Adryan, para nossa Deputada Valderez e nosso Deputado Lázaro Botelho, primos, primas, tias, tios, amigos, enfim, todos e todas que tiveram a honra de conviver com o querido Yesser.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão – João 10:27-28 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here