Inscrições para vestibular do segundo semestre de 2020 na UFT começam nesta segunda-feira (9)

0

São 781 vagas distribuídas entre 42 cursos de graduação. Taxa de inscrição é de R$ 120 e provas serão aplicadas no dia 3 de maio.

As inscrições para o vestibular da Universidade Federal do Tocantins começam nesta segunda-feira (9) a partir das 10h. São 781 vagas distribuídas entre 42 cursos de graduação. Os aprovados começaram a estudar no segundo semestre de 2020.

O prazo de inscrição segue até 23h59 do dia 23 de março. De acordo com a instituição, as vagas serão distribuídas em três modalidades: reserva legal de vagas, ações afirmativas UFT e ampla concorrência. Veja cada critério no edital.

A taxa de inscrição para o vestibular é de R$ 120. A inscrição será realizada somente na internet, no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese).

As provas serão aplicadas no dia 3 de maio, pela manhã e durante a tarde, em todas as cidades onde a UFT tem campus: Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

O local de realização da prova deve ser escolhido no momento da inscrição. No caso dos candidatos ao curso de medicina, as provas serão realizadas apenas em Palmas e Araguaína.

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui