Aprovados na 2ª chamada da UFT devem ficar atentos ao prazo de matrícula

0
24

Matrículas serão realizadas nesta terça (11) e quarta-feira (12). Terceira chamada será divulgada no próximo dia 18 de fevereiro.

As matrículas da segunda chamada do vestibular 2020/01 da Universidade Federal do Tocantins (UFT) começam nesta terça-feira (11). Os aprovados devem ficar atentos, pois o prazo termina nesta quarta-feira (12).

Os candidatos deverão acessar o site da Comissão Permanente de Seleção da UFT (Copese) para imprimir e preencher o formulário de matrícula. O documento deverá ser entregue na secretaria do campus junto com os documentos listados no edital.

A segunda chamada selecionou candidatos para graduações nos campus de Palmas, Araguaína, Gurupi, Arraias, Miracema, Porto Nacional e Tocantinópolis. Confira a lista.

Ao todo, 12.433 pessoas se inscreveram para concorrer a 943 vagas em 50 cursos. A lista com os nomes dos primeiros aprovados foi divulgada em dezembro de 2019.

Caso tenham vagas remanescentes, a terceira chamada será publicada no dia 18 de fevereiro. Neste caso as matrículas estão previstas para os dias 20 e 21 do mesmo mês.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here