Criminosos furtam grama de campo de futebol em construção no sul de Palmas

0

Campinho fica no Jardim Aureny III e será usado pela própria comunidade. Prefeitura pediu que moradores façam denúncias.

Criminosos invadiram a obra de um campo de futebol no Jardim Aureny III, sul de Palmas, e furtaram parte da grama que seria usada na contrulção. A prefeitura da capital informou que foram levados cerca de 10 m² de gramado. O caso foi percebido pelos funcionários na manhã desta quinta-feira (20) e a suspeita é que o crime foi na noite de quarta-feira (29).

A gestão informou que vai registrar boletim de ocorrência sobre o caso e pediu que moradores colaborem com denúncias sobre a situação. O campo será destinado ao uso da comunidade e o cronograma vai sofrer atrasos em função do furto.

Equipes da prefeitura vão precisar colocar novo tapete de grama no local — Foto: Lucas Estêvão/Prefeitura de Palmas

Equipes da prefeitura vão precisar colocar novo tapete de grama no local — Foto: Lucas Estêvão/Prefeitura de Palmas

A obra fica entre as Ruas 22 e 26, próximo à Escola Municipal Maria Julia Amorim Soares Rodrigues. O tapete de grama tinha começado a ser instalado na terça-feira (28). A parte retirada ainda vai precisar ser reposta antes da instalação do restante da estrutura, como as traves por exemplo. A etapa de terraplanagem já terminou.

A orientação é que os moradores telefonem para o 190 ou 153 se notarem qualquer movimentação suspeita no local fora do horário de expediente.

A Escolinha de Futebol do Aureny III é uma das instituições que deve ser beneficiada com o novo campo. O projeto social ensina futebol há 18 anos para crianças e adolescentes carentes da Região Sul. Atualmente são atendidos 140 alunos entre sete a 17 anos.

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui