Réveillon em Araguaína terá 14 minutos de queima de fogos e música eletrônica para animar o público

0
26

Festa começará às 18h do dia 31 de dezembro e seguirá até a madrugada do dia seguinte. Organização espera mais de 10 mil pessoas na Via Lago.

Quem vai passar o réveillon em Araguaína, uma das opções é curtir a programação na Via Lago, maior cartão postal da cidade. Por lá, serão 14 minutos de queima de fogos para encantar o público que vai esperar a chegada do ano novo ao ar livre. A programação é de graça e também inclui música eletrônica com o DJ Pepeu.

Segundo a prefeitura, a programação terá início às 18h do dia 31 e seguirá até 1 hora do dia 1º. A expectativa é receber um público maior que o do ano passado, quando compareceram mais de 10 mil pessoas.

O show pirotécnico, dando as boas-vindas ao ano de 2020, terá início à meia-noite na ilha formada no meio do Lago Azul.

Segundo a prefeitura, a programação terá início às 18h do dia 31 e seguirá até 1 hora do dia 1º. A expectativa é receber um público maior que o do ano passado, mais de 10 mil pessoas.

Equipes da Agência de Segurança, Trânsito e Transporte (ASTT), Bombeiros Civis e da Polícia Militar (PM) estarão no local para garantir a segurança dos visitantes e a fluidez do trânsito na região.

Programação

  • 18h – Dj Pepeu
  • 00h – Queima de fogos
  • 00h15 – Dj Pepeu

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here