Mortos em acidente na BR-153 eram pai, mãe e filho; três pessoas ficaram feridas

0
37

Acidente aconteceu em trecho de Araguaína, na região norte do Tocantins. Carro em que a família estava bateu de frente com um micro-ônibus durante uma ultrapassagem e ficou totalmente destruído.

Os três mortos em um acidente de trânsito na BR-153, em Araguaína, eram da mesma família. O casal e o filho adolescente não resistiram aos ferimentos provocados por uma batida durante uma ultrapassagem. Eles foram identificados como Jesus João Carvalho, 42 anos, Welisângela Ferreira Gomes de 37 anos e Túlio Ferreira Carvalho, de 16 anos. Outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu cinco veículos, na altura do km 181 da rodovia, por volta das 20h. A batida aconteceu quando o carro em que a família estava realizou uma ultrapassagem. O veículo bateu de frente com um micro-ônibus e ficou totalmente destruído.

O trecho da avenida ficou interditado por mais de três horas e foi liberado às 23h20. Outro carro pequeno e dois caminhões também acabaram colidindo.

O motorista do micro-ônibus e dois passageiros tiveram ferimentos leves e foram socorridos e levados ao hospital de Araguaína.

A perícia foi chamada ao local e os corpos das vítimas encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e liberados para a família, que mora no município de Nova Olinda.

Batida foi entre um micro-ônibus e um carro — Foto: Divulgação/PRF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here