Campanha ‘Natal Presente’ arrecada brinquedos para crianças carentes de Palmas; saiba como doar

0
23

Doações de brinquedos novos ou usados, em bom estado, começam nesta terça-feira (12) e vai até 12 de dezembro. Projeto social é da TV Anhanguera em parceria com o Palmas Shopping e MRV Engenharia.

As doações podem ser feitas a partir desta terça-feira (12) e vão até o próximo dia 12 de dezembro. O projeto social conta com o apoio do Palmas Shopping e da MRV Engenharia, que são pontos de coleta. Veja abaixo os endereços e horários de arrecadação.

A campanha tem o objetivo de fazer a data feliz para milhares de pessoas. Para isso, moradores e empresas podem doar brinquedos novos ou usados, desde que estejam em bom estado de conservação.

O diretor do Grupo Jaime Câmara no Tocantins, Jean Carlos Teixeira, conta que a ideia é proporcionar uma data comemorativa com espirito natalino às crianças que não ganhariam presentes.

“A coisa mais gratificante para a gente é ver que existe solidariedade. Na hora que entrega os brinquedos você olha no olho de cada criança carente a alegria e a felicidade que não cabe. É uma sensação indescritível. Todos nós deveríamos experimentar. O importante é que a gente se una nesse ato de bondade”, disse.

As crianças beneficiadas serão selecionadas com apoio da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social de Palmas. A maioria são de famílias atendidas por ou projetos sociais, como Centro de Referência de Assistência Social, e as Ong’s Sonho de Criança, Doutor Brinquedos e Espaço Pimentinha.

As entregas dos brinquedos serão nos dias 13 e 14 de dezembro.

Veja os pontos de arrecadação

Palmas Shopping

  • Endereço: 101 Sul, Rua NS A, Conj. 2, Lote 10 – Plano Diretor Sul, Palmas
  • Horário: 10h às 22h – todos os dias

MRV Engenharia

  • Endereço: 102 Norte, Av. LO 02, Lote 12 – Centro, Palmas – Ao lado da Jaime Câmara
  • Horário: 08h às 18h – de segunda à sábado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here