SESI entrega kits da Corrida de Aventura de Gurupi nesta terça e quarta-feira, 12 e 13/11

0
26

Kits deverão ser retirados na unidade do SESI em Gurupi.

Os participantes inscritos na SESI Corrida de Aventura de Gurupi podem fazer a retirada do Kit Atleta nesta terça e quarta-feira, 12 e 13/11. A distribuição vai acontecer na unidade do SESI em Gurupi, localizada na rua Joaquim Batista de Oliveira, nº161, Vila Alagoana, de 09h às 12h e de 15h às 21h. Para fazer a retirada, um atleta da equipe deve apresentar os documentos pessoais com foto dos 4 integrantes.

O Kit atleta é composto por um chip, um número de prova, uma squeeze térmica e uma camisa de manga curta do evento. Ao final do evento, os participantes também ganham medalha de participação e frutas para hidratação. Os três primeiros colocados da categoria por faixa etária receberão troféus, conforme regulamento disponível no site Central da Corrida.  

Corrida

O percurso da prova é de aproximadamente 7 km com 19 obstáculos com chegada e saída no centro Olímpico Edilberto Moreira Aguiar de Gurupi. A prova acontece no dia 14/11 e a concentração inicia às 6h com aquecimento e alongamento para a largada marcada para 7h da manhã.

As equipes participam em categorias masculina, feminina e mista (dois homens e duas mulheres). Mais informações podem ser obtidas no atendimento da unidade do SESI ou por meio do telefone (63) 3311-1300.

Por Rodrigo Borges

Serviço: Assessoria de Imprensa SESI (63) 3311-1301

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here