Setor Santa Rosa de Colinas do Tocantins comemorou aniversário com muita música e escolha de miss

0
46

Três dias de festa marcaram a programação do 27º aniversário, do Setor Santa Rosa, em Colinas.  As comemorações iniciaram na última sexta-feira e no domingo (27), aconteceu o encerramento com muita música de cantores regionais.  Na noite de sábado, o prefeito Adriano Rabelo marcou presença e parabenizou os moradores, por continuarem com a tradição das festividades, todos os anos.


“É muito bom ver que todos se organizam para passar estes dias juntos, em festa comemorando o aniversário. A Prefeitura de Colinas, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer vai sempre apoiar estas iniciativas”, disse.


Na oportunidade, o prefeito Adriano Rabelo lembrou que Colinas está recebendo recursos do FINISA, da Caixa Econômica Federal (CEF). “Os setores Santa Maria e Santa Rosa, estão inclusos e devem receber pavimentação, melhorando a qualidade de vida dos moradores”.

Escolha da Miss Garota Santa Rosa


Muitas apresentações durante o evento. Na noite de sábado A fanfarra municipal encantou a todos os presentes, com seus ritmos cívicos e o miss e mister Terceira idade, Antônia Rodrigues e Adão Martins, ganhadores do concurso deste ano, no novenário Nossa Senhora Aparecida abriram o desfile das candidatas a Garota Santa Rosa. As moças concorrentes a miss, desfilaram com elegância e arrancaram aplausos do público.

 Christiele que já morou no bairro falou da importância do projeto garota Santa Rosa, que tem como objetivo levar a imagem do setor para as pessoas. “Com apresentações de miss mirim e miss adulto, nosso setor fica mais conhecido e isso é muito positivo. Cada vez mais tenho orgulho de setor onde moram meus familiares e que eu já morei também por muito tempo”, disse.



1º lugar miss
: Thays Barros;
2º lugar miss: Luciana Bezerra;
3º lugar miss: Andressa Santos.  

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here