Gabaritos provisórios do vestibular da UFT são divulgados

0

Provas do vestibular foram aplicadas neste domingo (27). Processo seletivo oferece 943 e teve 12.433 inscrições.

Foram divulgados na tarde desta segunda-feira (28) os gabaritos provisórios do vestibular da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Os candidatos podem consultar o resultado de acordo com os cadernos de prova que também foram disponibilizados pela Comissão Permanente de Seleção (Copese). Veja aqui.

As provas do vestibular foram aplicadas neste domingo (27) em todos os campus da universidade. Ao todo, 12.433 pessoas se inscreveram para concorrer a uma das 943 vagas de graduação oferecidas em 50 cursos.

Segundo o cronograma, a previsão é que os gabaritos definitivos sejam publicados no dia 19 de novembro. Segundo o edital, o resultado final do vestibular está previsto para ser divulgado no dia 17 de dezembro e as matrículas serão realizadas no final de janeiro. A segunda chamada será em fevereiro.

Mais de 2 mil candidatos desistiram do vestibular da UFT e taxa de abstenção chegou a 17,12%. A maior abstenção, proporcionalmente ao número de inscritos, foi em Miracema, que teve 21,45% durante a manhã e 22,01% pela tarde.

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui