SESI seleciona professor de Língua Portuguesa em Gurupi

0
22
Smiling Asian businessman wearing shirt sitting in office and shaking hand of female partner. Woman holding document

Inscrições estão abertas e vão até o dia 20 de outubro de 2019.

Tem oportunidade para profissionais da área de educação no Serviço Social da Indústria (SESI) em Gurupi. Para concorrer à vaga, o interessado deve enviar o currículo para o e-mail selecaogurupi@sistemafieto.com.br , identificando o assunto como “SESI – Processo de Seleção – Comunicado 13/2019”. O currículo deverá ser enviado no formato PDF. O edital completo pode ser acessado no site do SESI, no link editais.

A função exige graduação superior em Letras com habilitação de Língua Portuguesa/Inglês. Também é necessário ter experiência de, no mínimo, 6 meses em docência ministrando aulas teóricas e práticas de português, preferencialmente na modalidade ensino médio regular. Pede-se ainda o conhecimento em informática básica e disponibilidade de trabalho para cumprir carga horária de 25 horas/semanais.

O processo de seleção será composto por quatro etapas que serão realizadas em Gurupi: análise curricular, prova teórico-técnica, avaliação de habilidades e atitudes e aula expositiva, conforme detalhado no edital. O profissional contratado contará com benefícios como plano de saúde (com contrapartida), vale-transporte e vale alimentação. Vale ressaltar que a contratação só será efetivada após a apresentação dos documentos que comprovem a formação e a experiência exigida nos termos do edital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here