Liquida Tudo Araguaína começa hoje

0

Evento segue até o sábado,17, no estacionamento Atacadão Campelo

Com produtos e serviços com descontos de descontos de até 70 por cento, inicia nesta quarta-feira, 16, a primeira edição da feira “Liquida Tudo Araguaína”. Cerca de 50 estandes dos segmentos de calçados, vestuário, moda íntima, óticas, equipamentos de segurança e decoração estarão no estacionamento do Atacadão Campelo, localizado na Avenida Filadélfia, a partir das 18 horas.

Para o gerente do Sebrae em Araguaína, Joaquim Quinta, o objetivo do evento é fazer com que os pequenos negócios de Araguaína e região renovem estoque e divulguem suas marcas, promovendo o fomento da economia local. “O Liquida Tudo Araguaína é mais uma forma de contribuir com a movimentação econômica da cidade, além de possibilitar aos empresários a troca de estoque das lojas, fidelização dos clientes e desenvolver a economia local por meio dos pequenos negócios”, destacou.

Realizado pelo Sebrae, o evento tem parceria com a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA), Grupo Campelo e Prefeitura Municipal de Araguaína. O 1º Liquida Tudo Araguaína tem o apoio do Serviço Social da Indústria (SESI), TV Anhanguera, Midix Internet, Rensoftware. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

Horários Diferenciados

Para melhor atendimento do público, o evento terá horário de funcionamento diferenciado.  Na quarta-feira,16, começa às 18 e segue até às 21 horas. Entre os 17 e 19, os estandes estarão disponíveis aos visitantes das 11 às 21 horas. Quem passar pelo local poderá conferir ainda uma Vila Gastronômica e um Espaço kids.

Dados

De acordo com dados do Simples Nacional e Portal do Empreendedor, Araguaína é o segundo município com maior número de pequenos negócios do Tocantins. Com destaque para o setor de serviços e comércio, Araguaína e região possuem cerca de 15 mil pequenos negócios: 10 mil Microempreendedores Individuais (MEI), mil Empresas de Pequeno Porte (EPP) quase quatro mil Microempresas (ME).

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui