Inscrições do vestibular da Unitins terminam nesta quarta-feira (16); são 480 vagas em vários cursos

0
28

Taxa é de R$ 120 e as provas estão previstas para o dia 1º de dezembro. Os aprovados vão começar a estudar no primeiro semestre de 2020.

Termina nesta quarta-feira (16) o prazo de inscrição para o vestibular da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). São ofertadas 480 vagas nos campus da instituição. A taxa é de R$ 120 e as provas estão previstas para o dia 1º de dezembro. Os aprovados vão começar a estudar no primeiro semestre de 2020.

A Unitins informou que 10% (48 vagas) são reservadas para o Sistema Único de Seleção; 50% (240 vagas) são para alunos da rede pública durante o ensino médio e 40% (192 vagas) para ampla concorrência. Os campus ficam nas cidades de Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis.

Para se inscrever, basta acessar o site da universidade e cadastrar os dados solicitados.

Atualmente, os cursos disponíveis na Unitins são Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação. Todos são presenciais e gratuitos. A distribuição de vagas pode ser consultada no edital.

Neste processo seletivo, as provas serão aplicadas no período vespertino, das 13h às 18h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here