Refis 2019 começa nesta segunda-feira (14) em Palmas

0
30

Atendimento será a partir de 8h no Espaço Cultural. Mais de 23 mil pessoas estão inscritas na dívida ativa do município.

Começa nesta segunda-feira (14) o 3° Mutirão de Negociação para Regularização Fiscal de Palmas (Refis 2019). O atendimento será a partir de 8h no Espaço Cultural e segue ininterrupto até 18h. O objetivo é renegociar débitos de mais de 23 mil pessoas que estão inscritas na dívida ativa do município. A estimativa da prefeitura é de recuperar R$ 60 milhões.

O evento segue até o próximo domingo (20). A prefeitura informou que estão previamente agendadas 1.509 audiências na Justiça sobre essas dívidas e que os contribuintes nesta situação devem ficar alertas para renegociar antes de terem os nomes negativados, além de outras sanções.

Quem possui dívidas mais recentes ou mesmo deste ano também podem negociá-las neste Refis. Os serviços estão concentrados na Grande Praça do Espaço Cultural, onde estarão representantes da Defensoria Pública, Ministério Público Estadual, Tribunal de Justiça, Procuradoria Geral do Município, além da própria Secretaria Municipal de Finanças (Sefin).

A partir de segunda também será lançado um site onde o usuário pode realizar simulações ou mesmo negociações. Ele fica no ar até domingo.

É possível conseguir até 100% de descontos em juros e multas. Quem quiser atendimento deve levar documentos pessoais ou da empresa, caso o atendimento seja para CNPJ.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here