Governo autoriza volta de obras em casas populares do Taquari e prevê entrega para 2020

0
32

Retomada foi assinada por Mauro Carlesse (DEM) nesta quinta-feira (10) junto com ordem para drenagem e pavimentação. Projeto é de 183 novas unidades habitacionais no bairro.

As obras de casas populares no Jardim Taquari, na região sul de Palmas, serão retomadas. A autorização para a volta dos trabalhos foi assinada na tarde desta quinta-feira (10) por Mauro Carlesse (DEM). O Palácio Araguaia informou que a medida também prevê a drenagem e pavimentação de parte do setor. A estimativa do governo é que as casas sejam entregues no primeiro semestre de 2020.

Já a asfaltamento das Quadras T-22 e T-23 e das avenidas TNS 02, TNS 04, TNS 08 e TLO 05 deve demorar 540 dias. Somadas, as obras devem custar cerca de R$ 20 milhões. Uma parte dos recursos, R$ 4,3 milhões, virá do Projeto Prioritário de Investimentos Intervenções em Favelas (PPI-Favelas).

Quando ficar pronto, o conjunto habitacional deverá ter 183 unidades. O local está com obras paradas há vários anos e chegou a ser invadido por militantes do Movimento dos Sem Teto que cobravam mais agilidade no processo. A previsão inicial era de que o conjunto teria 343 casas e ficaria pronto em 2015.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here