Suspeitos de tentativa de homicídio e receptação são presos em Araguaína

0
22

Suspeitos bateram o carro ao tentarem fugir da PM. Vítima foi socorrida e levada para o hospital.

Dois homens foram presos em Araguaína, norte do estado, por tentativa de homicídio, receptação e posse de drogas. Um adolescente também foi apreendido suspeito de participação no crime.

Um carro roubado, botijões de gás furtados, celulares de origem duvidosa, munições e drogas foram apreendidas pelos policiais.

Conforme a Polícia Militar, os homens e o adolescente são suspeitos de uma tentativa de homicídio contra um homem, de 20 anos, na noite deste sábado. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Araguaína.

Pouco tempo após a tentativa de homicídio, a polícia percebeu um carro trafegando de forma suspeita. Momento em que os homens saíram em fuga e acabaram batendo em um poste. Os ocupantes tentaram fugir a pé. Durante a fuga, um homem de 25 anos foi preso. Com ele, a PM encontrou um revólver calibre 38, que teria sido usado na tentativa de homicídio.

Um homem, de 21 anos, foi preso em uma casa na Vila Ribeirão, na manhã deste domingo. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido no mesmo local. Ambos suspeitos da tentativa de homicídio. No local, a polícia entrou munições, drogas e botijões de gás furtados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here