Veja o que abre e fecha no feriado de aniversário do Tocantins

0

O estado completa 31 anos no dia 5 de outubro. Supermercados devem funcionar normalmente.

O estado do Tocantins completa 31 anos de criação, e portanto, será feriado neste cinco de outubro. Diversas comemorações e homenagens estão programadas em várias cidades. O feriado cai no sábado, e naturalmente órgãos do governo, prefeitura, Tribunal de Justiça e Defensoria não funcionam no dia. Veja como ficam os demais serviços.

Comércio e Supermercados

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) informou que fica proibida a abertura de lojas, armazéns e estabelecimentos neste sábado (5). Os supermercados Extra, Quarteto, hipermercado Big e outros devem abrir em horário normal.

Shoppings

O Capim Dourado funcionará em horário normal neste feriado de sábado (5). A praça de alimentação e lazer permanece aberta de 11h à 22h30. Lojas e quiosques abrem 10h e fecham 22h. O Hipermercado Big funcionará de 7h à 23h.

O Palmas Shopping informou que a área de alimentação e cinema funcionam em horário normal, de 10h à 22h. Os quiosques e lojas abrem 11h e fecham mais cedo, às 17h. O Supermercado Quarteto funciona de 7h à 23h.

Correios

Os Correios informaram que as agências do Palmas Shopping e Capim Dourado permanecerão fechadas no dia cinco de outubro, por conta do aniversário do Tocantins.

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui