Segunda fase de simulado do Enem para estudantes do Tocantins será nesta quinta (3)

0
23

Mais de 20 mil alunos da rede estadual de educação devem participar. Exames desta etapa são de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

Mais de 20 mil estudantes da rede pública no Tocantins devem realizar a segunda etapa do simulado para o Exame Nacional do Ensino Médico (Enem) nesta quinta-feira (3). A primeira parte da prova foi aplicada há uma semana. Desta vez, as questões são de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

As provas vão ser aplicadas em 297 escolas de todo o estado em condições similares ao exame oficial. Os estudantes devem ficar atentos a regras como horário de entrada nos locais de prova e uso de caneta no gabarito.Também é obrigatório apresentar documento de identidade é vetado o uso de aparelhos eletrônicos.

As redações que foram entregues na primeira etapa estão sendo corrigidas por profissionais das próprias unidades escolares de acordo com os critérios do Enem. As avaliações comentadas serão disponibilizadas aos estudantes. Os gabaritos devem ser divulgados em outubro.

O projeto é do Governo do Estado e quer ajudar na preparação dos estudantes para as provas que servem para disputar vagas em universidades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here