Processo seletivo do TJ do Tocantins para contratação de novos estagiários inscreve até sexta

0
23

Segundo o edital, são 23 vagas diretas e mais formação de cadastro de reserva. 

O processo seletivo do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) para contratação de novos estagiários do curso Direito segue com inscrições abertas até sexta-feira (4). O candidato deve estar cursando entre o 3º e o 9º período.

O cronograma prevê a realização das provas teórica e prática para o dia 13 de outubro, na sede da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), na Avenida Teotônio Segurado. Na sequência (dia 21) haverá a segunda fase, que é a entrevista com os classificados, cujo local será anunciado após a realização da primeira fase.

O estágio oferecido pelo Nacom (Núcleo de Apoio às Comarcas) visa tanto a experiência prática quanto o desenvolvimento acadêmico. O benefício para os estagiários remunerados será de R$ 700 (bolsa-auxílio) e R$ 140 (auxílio transporte). As demais vagas serão voltadas ao exercício de estágio voluntário.

As inscrições poderão ser feitas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Segundo o edital, são 23 vagas diretas e mais uma lista de classificados para formação de cadastro de reserva. 

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo deverão fazer a inscrição encaminhando, para o e-mail: estagiotjto@sitemafieto.com.br, os documentos citados abaixo:

  1. Requerimento de inscrição, conforme Anexo I.
  2. Cópia do comprovante de matricula atualizado, com indicação clara do semestre no qual o candidato está matriculado
  3. Copia do RG.
  4. Copia do CPF
  5. Currículo profissional.

Confira os detalhes do edital aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here