Inscrições para processo seletivo da UFT terminam nesta terça-feira (1°); são 1.085 vagas de graduação

0

Oportunidades são para os sete campus da UFT no Tocantins. A taxa é de R$ 120.

Termina nesta terça-feira (1º) o prazo de inscrição para o processo seletivo que oferece 1.085 vagas remanescentes na Universidade Federal do Tocantins (UFT). Os interessados devem se inscrever pela página da Comissão Permanente de Seleção (Copese) na internet. A taxa é de R$ 120.

As oportunidades são para quem está na UFT e quer mudar de curso; alunos de outras instituições que desejam ingressar na federal; estudante desvinculado ou que tenha requerido desistência e que tenha interesse em reingressar, além de portadores de diploma de qualquer instituição superior que desejam fazer outra graduação.

Ao todo, são mais de 50 cursos distribuídos nos campus de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

No campus de Palmas, há vagas para os cursos de medicina, engenharia elétrica, arquitetura e urbanismo, engenharia civil, jornalismo, filosofia, engenharia de alimentos, engenharia ambiental, direito, ciências econômicas, ciências contábeis, ciência da computação, teatro e administração.

As provas serão aplicadas para todos os cursos no dia 13 de outubro nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas.

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui