Antonio Andrade apresenta demandas da comunidade para secretária da educação

0
21

O presidente da Assembleia Legislativa do TO (AL-TO), deputado Antonio Andrade (PTB), se reuniu na tarde desta segunda-feira, 30, com a secretária da Educação, Juventude e Esportes, Adriana Aguiar.
Durante o encontro, que aconteceu no gabinete da secretária, Andrade apresentou demandas que foram trazidas, por alunos, professores e servidores que o procuram em seu gabinete.

Reformas

Entre elas a reforma geral e a construção de uma quadra coberta para a Escola Estadual Cem Professor Florêncio Aires, de Porto Nacional.

“A Florêncio Aires é a primeira escola de Porto, eu estudei nesta unidade e fiquei muito triste com a situação relatada pelos alunos, por isso resolvi vir falar pessoalmente com a secretária Adriana e entregar em mãos um ofício pedindo a atenção dela”, explicou Antonio Andrade.

O presidente da AL-TO, ainda pediu a reforma geral de outra unidade, a Escola Estadual Brasil, localizada no Distrito que leva o mesmo nome, em Porto nacional.

Climatização

Para outros dois Colégios foi solitada a climatização das unidades, são eles o Colégio Estadual Pedro Ludovico Teixeira, também de Porto Nacional, e o Nossa Senhora da Providência, de Lajeado.

Colégio Militar

A última demanda apresentada pelo parlamentar atende a cidade de Pindorama, que vai ganhar um Colégio Militar. O processo de implantação da unidade já está adiantado e deve ser entregue a comunidade em breve.
“Colégio Militar é uma bandeira que defendo desde o período de campanha e vou continuar lutando pela abertura de novas unidades no Tocantins”, disse o presidente.

A secretária se comprometeu a verificar todas as solicitações e atende-las dentro do possível.

Foto: Joelma Cristina

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here