Secretaria de Assistência Social de Colinas é referência para capital Palmas

0

Equipe da Prefeitura Municipal de Palmas visitou ontem (23) a Secretaria de Assistência Social de Colinas do Tocantins. O objetivo da visita foi conhecer os projetos ofertados pela Secretaria para levar como exemplos para a Capital.


Maria Aparecida (Cida) presidente do Conselho Municipal das Associações de Moradores e Entidades Comunitárias (COMAM), representando a prefeita de Palmas Cínthia Ribeiro,  ao conhecer o dia a dia da assistência de Colinas,  disse ter ficado em encantada com tudo o que viu.

 ‘’O Prefeito Adriano Rabelo e a Secretária de Assistência Social Michella Rabelo estão de parabéns, pois vemos que todos os investimentos feitos nos projetos são recursos próprios do município, como a Casa Gerando Sonho, #JovemSim, Nadando para o futuro, Terceira Ativa e outras ações que nos dá a certeza que o dinheiro público está sendo gasto de maneira correta. Estamos encantados com tudo que vimos aqui, pretendemos levar esses projetos para a Capital.’’ Disse Cida.

Para secretária de Assistência Social, Michella Rabelo é motivo de alegria saber que os projetos da nossa cidade de Colinas é referência para a Capital.  ‘‘Me sinto muito feliz em saber que a nossa cidade de Colinas é referência para nossa capital Palmas, onde a prefeitura está vindo buscar conhecimentos e informações para também levar nossas ideias. Estamos de portas abertas para atender nossa população e munícipios que desejam conhecer nossos trabalhos. ’’ Afirmou Michella.

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui