Prefeitura de Colinas realiza quinta edição do evento Chá entre elas

0

A 5ª edição do “Chá entre elas” reuniu mais de 300 mulheres em Colinas do Tocantins. Desta vez o encontro com tema depressão abriu espaço para que as mulheres levassem familiares, alguns esposos e crianças estiveram presentes na ação.

A 1ª dama Michella Rabelo deu as boas-vindas às mulheres e disse que fica muito feliz com a participação de todas. “Essa ação era um sonho não só meu, mas um projeto de campanha do prefeito Adriano Rabelo. É uma emoção poder contar com a participação de todas, contribuir com temas e informações importantes do universo feminino”, disse.

O médico geriatra, Leonardo Pinheiro, lembrou na palestra que muitas mulheres carregam alguns traumas de infância, e que isso pode causar depressão. Também separação, depressão pós-parto, uso de álcool e outros problemas. “É importante estar atenta aos sinais e procurar ajuda. Além disso, a participação em eventos sociais, o empoderamento feminino é um passo importante para que possam vencer as dificuldades”, destacou.

 Natália da Silva Laves contou que esta é a terceira vez que participa do evento. “Tem sido muito enriquecedor os temas e a convivência com outras mulheres”.  

O Chá entre elas aconteceu na noite de ontem (18), no salão social Nossa Senhora Aparecida. O projeto é uma organização da Prefeitura de Colinas do Tocantins, através da Secretaria de Assistência Social e parceiros.

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui