Prefeito Adriano Rabelo assina e protocola projeto de lei para concurso público em Colinas do Tocantins

0
26

Durante sorteio do programa Jovem Sim, que aconteceu na tarde de hoje (16), no auditório da Secretaria de Assistência Social, o prefeito Adriano Rabelo assinou o projeto de lei nº38, para concurso público no município, com aproximadamente 300 vagas, para vários cargos.

De acordo com o prefeito, o município esta há mais de dez anos sem concurso. “É um sonho que estava no nosso plano de governo, e não foi possível antes visto que, nos primeiros anos, estávamos organizando muitas pendencias na prefeitura, visto que tínhamos dividas de gestão passada”, pontuou.

Após a assinatura, o próprio prefeito protocolou o projeto de lei na Câmara municipal de Colinas, para a votação. Os vereadores após aprovar devolvem ao município, para ser sancionada e então, acontecer às etapas do certame.

Jovem sim

Demais de 300 inscritos para o programa, na tarde de hoje 60 foram selecionados para a formação de estagio administrativo na Prefeitura Municipal. Os cursos do programa acontecem em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

A jovem Lívia dos Santos Bueno, disse que esta muito feliz com a seleção. “Minha mãe soube do processo e então eu resolvi me inscrever e estou muito feliz esta é uma oportunidade que muitos querem e não conseguem”, destacou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here