Após bater de frente com carreta, caminhão se envolve em novo acidente e 130 casas ficam sem energia

0

Veículo estava sendo transportado por guincho, após o primeiro acidente, mas manobra em quadra atingiu poste de energia. Fios causaram faísca e fogo se espalhou pela vegetação seca.

Um dos caminhões que bateram de frente e causaram um congestionamento na TO-080, na madrugada desta quinta-feira (12), acabou se envolvendo em outro acidente em Palmas. O veículo era transportado por um guincho que bateu em um poste de energia. A estrutura caiu, causou faíscas e provocou um incêndio na quadra 105 Norte, deixando cerca de 130 clientes sem energia.

O incidente aconteceu por volta das 10h40. O fogo atingiu uma área de mata próxima a um shopping na região norte da cidade. O Corpo de Bombeiros foi chamado e apagou as chamas. Ninguém se feriu.

A concessionária de energia informou que está realizando uma obra de manutenção corretiva após mais um poste ser derrubado em acidente de trânsito. “No momento, cerca de 130 clientes estão sem energia e por segurança só terão os serviços restabelecidos após o término da obra”, diz a nota.

Caminhão estava na prancha de guincho — Foto: Divulgação

O acidente

Uma colisão frontal entre dois caminhões aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12) na TO-080 entre Palmas e Paraíso do Tocantins. A batida foi por volta das 4h30. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida por terceiros. De acordo com testemunhas, a pista está ficou interditada e causou grande congestionamento.

A colisão aconteceu a cerca de 18 quilômetros de Paraíso do Tocantins. Os bombeiros foram chamados e fizeram a limpeza da pista. Guinchos foram chamados para retirar os veículos do local. Ainda não há informações de como o acidente aconteceu. Imagens feitas no trecho mostram que as cabines dos caminhões ficaram destruídas.

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui