Prefeitura Incentiva: Prefeitura realiza reunião para criação da cooperativa de produtores de mandioca

0
20

Dentro de projeto de desenvolvimento local, Prefeitura Incentiva, a Prefeitura de Santa Rita do Tocantins (na região Sul do Tocantins) realiza no próximo dia 16 de setembro duas reuniões com produtores rurais locais. No período da manhã, às 9 horas, a reunião acontece na quadra de esporte do Projeto de Assentamento São Judas, e às 19 horas, no Cras Alaíde Feitosa, na zona urbana da cidade.

A prefeita Neila Maria da Silva destaca a importância dos agricultores participarem deste momento, que tem o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Tocantins (Sescoop/TO). “Queremos a presença do máximo de produtores para articular e informar os passos para a criação da cooperativa”, enfatiza.

Essa é a segunda reunião para criação da cooperativa de produtores de mandioca de Santa Rita do Tocantins, dentro do projeto Prefeitura Incentiva que pretende alavancar o desenvolvimento local, através de palestras, focadas no repasse de conhecimento e formação técnica, além de ações práticas de incentivo ao empreendedorismo. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here