Seturb anuncia recadastramento para estudantes que têm o cartão especial da linha 090

0

Cartão dá acesso gratuito aos coletivos que ligam o centro de Palmas com os campus da UFT e Unitins. Quem não fizer o recadastramento até o dia 15 de setembro terá o beneficio bloqueado.

O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Palmas (Seturb) anunciou que vai recadastrar todos os estudantes universitários que possuem o cartão especial da linha 090. O benefício dá acesso gratuito aos coletivos que fazem o trajeto entre a estação Apinajé, no centro da cidade e os campus universitários perto da orla da cidade.

Os alunos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) têm até o dia 15 de setembro para se apresentar levando o cartão de transporte e um comprovante de matrícula.

O Seturb divulgou que o serviço será feito em três locais: na sede principal do sindicato, na Quadra 104 Sul e nos Resolve Palmas de Taquaralto e do Shopping Capim Dourado. Segundo o comunicado da empresa, o objetivo da medida é coibir fraudes no sistema de bilhetagem eletrônica.

Os cartões que não forem revalidados vão ficar bloqueados a partir do dia 15 de setembro.

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui