Polícia recupera 20 celulares furtados durante show no estacionamento de estádio

0
19

Operação contou com homens da Polícia Civil e Rodoviária Federal.

Uma ação de policiais civis e agentes da Polícia Rodoviária Federal recuperou 20 celulares furtados durante um show no estacionamento do Estádio Mirandão, em Araguaína, norte do Tocantins. Um carro usado pelos criminosos também foi apreendido, mas até o momento ninguém foi preso. Os aparelhos foram encontrados após um dos celulares ser rastreado.

O delegado Bruno Boaventura Mota informou que homens da Polícia Civil e da PRF monitoravam e davam apoio ao evento entre a noite desta sexta-feira (16) e madrugada de sábado (17), quando foram chamados por vítimas.

Os primeiros casos de furtos dos aparelhos foram informados por volta das 3h da madrugada.

“O rastreamento de um dos aparelhos celulares furtados indicava que o equipamento se encontrava nas proximidades do evento. Então, as equipes policiais passaram a monitorar o local do show e o estacionamento, e, após algumas horas, um veículo chamou a atenção dos policiais. Nele, foi possível avistar a presença de inúmeros celulares”, explicou o delegado.

O veículo também foi apreendido e levado para a delegacia de plantão. O veículo tem placas de São Luiz (MA). Dentro do carro foram encontrados 20 aparelhos de diversas marcas e modelos.

Os aparelhos foram submetidos a exames periciais e serão devolvidos aos legítimos donos. Um inquérito policial será aberto para apurar os crimes e tentar identificar os criminosos que praticaram os furtos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here