Escolas rurais da rede municipal de Palmas retomam aulas nesta segunda-feira (5)

0
20

Três das unidades que funcionam na área urbana também recomeçam as atividades nesta segunda. Última escola a começas aulas do segundo semestre será ETI Beatriz Rodrigues, no próximo dia 9.

As escolas rurais da rede municipal de Palmas e três unidades que funcionam na área urbana da capital retomam as atividades nesta segunda-feira (5). A maior parte dos alunos já estava nas salas de aula desde a última quinta-feira (1º). A única que segue fechada é a Escola de Tempo Integral Beatriz Rodrigues, que reabre no próximo dia 9.

As unidades municipais que estavam fechadas na área urbana passavam por reparos ou pequenas reformas. São elas: Escola Municipal Degraus do Saber, ETI Luiz Gonzaga e Colégio Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros (Cemil) Margarida Lemos.

A rede pública estadual e as escolas municipais de Araguaína e Gurupi também retomaram atividades na semana passada.

Ao todo, a rede municipal de Palmas tem mais de 70 escolas. A Secretaria de Trânsito da capital pediu que os motoristas redobrem a atenção, principalmente nos horários de entrada e saída de alunos. A fiscalização vai ficar reforçada nas portas das escolas durante todo o mês de agosto para evitar acidentes. Também serão combatidas infrações de trânsito, como o estacionamento em fila dupla.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here