UFT abre seleção para vagas que continuam abertas mesmo após vestibular e Sisu

0

Critério para a seleção será a nota do candidato nas edições do Enem de 2017 e 2018. Inscrições vão até o dia 4 de agosto.

A Universidade Federal do Tocantins abre nesta quarta-feira (31) inscrições para um processo seletivo complementar, que quer preencher as vagas em cursos de graduação que continuam abertas para 2019. Elas não foram ocupadas mesmo após as chamadas regulares do vestibular e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Ao todo, são 244 vagas em vários cursos.

As inscrições seguem abertas até o dia 4 de agosto. O critério utilizado neste processo seletivo será a nota que o candidato obteve nas edições do Exame Nacional do Ensino Médio de 2017 ou 2018. Para se inscrever é necessário ter feito a prova. Os inscrições serão exclusivamente pela internet e não será cobrada taxa.

Quem não tiver acesso a internet em casa, mas morar em uma cidade que tenha campus da UFT, poderá utilizar os equipamentos disponibilizados nos locais e horários especificados no edital para fazer a inscrição.

Segundo o cronograma que foi divulgado no edital, o resultado deve ser divulgado no dia 6 de agosto e as matrículas de primeira chamada estão previstas para começar no dia 8 do mesmo mês.

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui