UFT começa a fazer matrícula dos aprovados na 1ª chamada do Sisu

0

Os selecionados têm até esta quinta-feira (18) para fazer a matrícula. O processo seletivo ofereceu 781 vagas em 42 cursos de graduação.

A matrícula dos estudantes que foram aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começou a ser feita nesta quarta-feira (17), na Universidade Federal do Tocantins. Os selecionados têm até esta quinta-feira (18) para garantir a sua vaga na UFT. Quem não for até o câmpus da instituição apresentar os documentos, perde a vaga.

A matrícula deve ser feita em um dos sete campus da UFT. Segundo o edital, somente será matriculado o candidato que efetivamente comprovar, em conformidade com a lei, a conclusão do ensino médio ou curso equivalente, que permita a continuidade de estudos em nível superior.

Veja quais documentos são necessários. No link você também confere o local e horário das matrículas em cada campus. Veja aqui também:

  • Palmas – a matrícula está sendo feita no auditório do bloco 3, das 8h30 às 14h;
  • Araguaína – será no auditório do bloco G, das 8h30 às 14h;
  • Arraias – os selecionados fazem a matrícula na secretaria acadêmica, das 8h30 às 14h;
  • Gurupi – na secretaria acadêmica, das 8h30 às 14h;
  • Miracema do Tocantins – na secretaria acadêmica, das 8h30 Às 14h;
  • Porto Nacional – na secretaria acadêmica, das 8h30 às 14h.

No dia 22 deste mês, haverá a publicação da convocação para cadastros e matrículas em 2ª chamada.

O processo seletivo ofereceu 781 vagas em 42 cursos de graduação para todos os campus da universidade. Entre os candidatos aprovados, há pessoas de 18 a 58 anos. Mais de 85% dos selecionados moram no Tocantins.

Entre os futuros estudantes da UFT, quase a metade, 48%, estudou em escola pública e 25% dos aprovados tem renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui