Consumidores de Palmas poderão renegociar dívidas com 15 empresas em caminhão do Serasa

0
28

Serviço itinerante começa nesta terça-feira (25) na capital e continua até o próximo dia 29. Veículo vai ficar estacionado na Praça dos Girassóis.

O consumidores de Palmas que tiverem dívidas em atraso com 15 empresas vão poder renegociar os valores em um caminhão itinerante do Serasa. O serviço vai estar disponível entre esta terça-feira (25) e o próximo dia 29. O veículo vai estar estacionado na Praça dos Girassóis e o atendimento é entre 8h e 18h.

Entre as empresas disponíveis, estão: Anhanguera, Unime, Unopar, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp, Ipanema, Tribanco, Porto Seguro, Itaú, Claro e NET.

É o mesmo tipo de serviço prestado gratuitamente no portal do Serasa, o objetivo da medida é auxiliar consumidores que não tenham acesso a internet. Além da renegociação de dívidas, quem procurar o caminhão também pode receber orientações, consultar o próprio CPF, conhecer e entender sua pontuação de crédito e contratar empréstimos

Depois de passar por Palmas, o caminhão deve seguir para Belém. Ao todo, o projeto deve passar por 40 cidades em todo o país e rodar mais de 18 mil km.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here