Seleção para vaga de instrutor do SENAI tem novo prazo para envio de currículos: 23 de junho

0
26

São oferecidos benefícios como plano de saúde (com contrapartida do colaborador) e vale alimentação.

Foi prorrogado até o dia 23/06 o prazo para participação no processo seletivo para a contratação de Instrutor 3 do Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAI) na área de refrigeração da unidade escolar de Taquaralto. Os candidatos devem enviar o currículo para análise para o e-mail selecaosenaipalmas@sistemafieto.com.br . O e-mail deve conter a identificação no “assunto” do processo, conforme descrito no edital: “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 10/2019”. O Comunicado com o cronograma, etapas do processo, remuneração e outras informações para participar do processo está publicado no site do SENAI link “Processo seletivo de Pessoas”.

São pré-requisitos ao candidato ter ensino superior completo nos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletromecânica, Tecnólogo em Refrigeração ou Ensino Superior Completo em qualquer área com curso Técnico em Refrigeração, Técnico em Mecânica ou Técnico em Eletromecânica autorizado pelo MEC. É necessário também que o candidato possua experiência de, no mínimo, 6 meses na área de Refrigeração e Refrigeração Industrial.

Com relação às habilidades técnicas, é necessário ter conhecimento em ar condicionado tipo janela e Split, Noções de Segurança do Trabalho, Fundamentos da Refrigeração, Desenho Técnico, Eletrotécnica, Metrologia Dimensional, Mecânica dos fluidos, Termodinâmica, Eletrônica Aplicada, Sistemas de Refrigeração Comercial, Sistemas de Refrigeração Industrial, manutenção de compressores, entre outras exigências descritas no edital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here