MARCELO MIRANDA eleito para comandar o MDB tocantinense

0
20

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) Metropolitano e Regional, elegeu por aclamação seus novos representantes que irão conduzir o partido pelos próximos dois anos. O deputado estadual Valdemar Júnior, foi eleito para dirigir o Diretório Metropolitano, e o ex-governador Marcelo Miranda foi conduzido à presidência do Diretório Regional da sigla.

A convenção que ocorreu no Plenário da Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira, dia 31, contou com a participação dos deputados estaduais do partido: Valdemar Júnior, Jorge Frederico, Nilton Franco e Elenil da Penha, além da deputada federal Dulce Miranda, do senador Eduardo Gomes, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, várias lideranças políticas e representantes tradicionais da sigla, como Derval de Paiva, Brito Miranda, José Balduíno, Jacques Silva, Raimundo Dias da Penha, Clemente Barros, vereador Ferrrerinha, dentre outros.

Marcelo Miranda que foi conduzido à presidência Regional, disse estar muito feliz e satisfeito de poder comandar o partido no Estado. “Eu acredito que esse será um dos maiores desafios que terei pela frente, estar à frente de um partido importante como é o MDB, conduzindo e engrandecendo seus filiados e a sigla no Tocantins”, declarou.

“Vamos continuar incentivando a todos a segurar a bandeira que é a da democracia, de respeito e de projetos que venham de encontro com o bem-estar e os anseios da nossa sociedade tocantinense”, ressaltou.

O novo presidente Regional, disse também aos membros do partido que podem esperar dele, muito trabalho e união de forças. “Esperem de mim lealdade e o amigo que sempre procurou trabalhar, promovendo a união, divulgando e fortalecendo o partido. Nós da executiva, juntamente com os membros do demais diretórios, estamos em sintonia e estaremos ainda mais, quando começarmos as visitas às bases”, explicou o emedebista, destacando que a executiva vai percorrer os 139 municípios do Estado, conversando com os diretórios, discutindo uma agenda positiva para cada município.

Encerrando seu discurso, Marcelo deu um recado a todos, lembrando que o MDB está vivo e que sua chama continua acesa. “A presença de todos vocês aqui hoje, demonstra a verdadeira força do nosso partido e mostra mais uma vez, que o MDB está vivo mais do que nunca e ativo, com o compromisso de continuar trabalhando pelo bem-estar dos tocantinenses”, destacou.

MDB

O partido que tem o maior número de filiados no Tocantins e em Palmas, tem em seu quadro político no Estado, um senador, uma deputada federal, cinco deputados estaduais, 27 prefeitos, 21 vice-prefeitos, 164 vereadores e quase 40 mil filiados. Só em Palmas são mais de 3 mil filiados ao MDB.

Diretório metropolitano:

Valdemar Rodrigues Lima Júnior – Presidente Metropolitano;
Derval Batista de Paiva – 1º Vice-presidente;
Patrícia Rodrigues do Amaral – 2º Vice-presidente;
Lasaro Quirino -Secretário Geral;
Glauber de Oliveira Santos – Secretário Adjunto;
João Rodrigues da Cruz – Tesoureiro;
Carlos Eduardo Torres Gomes – 1º Vogal
Jacques Silva – 2º Vogal
Rogério Freitas Leda Barros – Líder da Bancada
Edson Soares de Oliveira – Suplente
Jose dos Santos Freire Júnior- Suplente
Damião Almeida Araújo- Suplente
Barbara Caroline J. Rodrigues – Suplente
Sebastião Alves da Silva – Suplente
Diretório Regional:

Marcelo Miranda – Presidente Regional;
Nilton Franco – 1º Vice-presidente;
Elenil da Penha – 2º Vice-presidente;
Jair Farias – 3º Vice-presidente
Herbert Brito Barros (Buti) -Secretário Geral;
Patrícia Rodrigues do Amaral – Secretário Adjunto;
Mirian Vieira Duarte – 1° Tesoureiro;
Edson Oliveira Soares – 2° Tesoureiro;
Moises Avelino – 1º Vogal
Paulo Sidney Antunes – 2º Vogal
Derval de Paiva – 3º Vogal
Abraão Costa Martins – 3º Vogal
Valdemar Junior – Líder da Bancada
Fernando Moreno Suarti – 1°Suplente
Alípio Barbosa Neto – 2° Suplente
Ricardo Batista Nunes – 3° Suplente
Longuimar Barros – 4° Suplente

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here