Ex-governador Siqueira Campos é internado em hospital de Palmas

0
25

Siqueira apresentou problemas de infecção, mas passa bem. Siqueira está acompanhado de especialistas e não pode receber visitas.

O ex-governador Siqueira Campos, sem partido, deu entrada em um hospital particular de Palmas após apresentar problemas de infecção. A informação foi confirmada pelo filho dele, o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM). De acordo com a família, o quadro de saúde de Siqueira é estável e ele se recupera bem.

Segundo o deputado, o pai precisou ser internado em uma unidade particular após apresentar sintomas de febre por volta das 23h desta quarta-feira (30). Ele recebe cuidados de uma equipe médica de várias especialidades.

Por causa do tratamento da infecção, Siqueira Campos não pode receber visitas.

No ano passado Siqueira Campos foi internado após apresentar problemas intestinais. Durante o tratamento ele chegou a dar entrada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido de UTI aérea para uma unidade de saúde de São Paulo, onde realizou um procedimento para retirada do intestino grosso.

cirurgia durou cerca de cinco horas. Depois do procedimento elegravou um vídeo e postou em uma rede social dizendo que estava bem e que iria receber alta.

Siqueira Campos tem 90 anos e já governou o Tocantins por quatro mandatos. Ele chegou a anunciar que disputaria uma vaga no Senado nas eleições de outubro, mas precisou desistir da campanha para cuidar da saúde.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here