Agenda do Governador Carlesse será nos municípios de Araguatins e Augustinópolis

0
20

Governador irá aos municípios de Araguatins e Augustinópolis participar das Consultas Públicas do PPA e vistoriará as obras do HRA

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, participa nesta terça-feira, 28, de mais uma edição da Consulta Pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023, em Araguatins, e depois seguirá para vistoriar as obras do Hospital Regional de Augustinópolis (HRA), que serão retomadas pelo Governo.

O Governador Carlesse chegará em Araguatins por volta das 9h40, e seguirá para a Escola Estadual Aldinar Gonçalves de Carvalho, onde fará a abertura da Consulta Pública do PPA 2020-2023, entregará conjuntos escolares e certificados e visitará as Salas dos Eixos Temáticos. Após o evento, o governador se reunirá com prefeitos da região para debater assuntos locais.

Finalizados os compromissos em Araguatins, Mauro Carlesse seguirá, por volta das 16h30, para Augustinópolis. No município, o Governador irá vistoriar as obras do Hospital Regional, que também estão sendo retomadas pela atual Gestão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here