Franquia de lanchonetes abre 81 vagas para Palmas; veja como concorrer

0
22

Há vagas para auxiliares de cozinha, garçom, recepcionista, cumim, faxineiras, atendentes e outros. Candidatos devem ter nível fundamental para o cargo de auxiliar de cozinha e nível médio para os demais.

Uma franquia de lanchonetes que ainda não teve o nome divulgado abriu 81 vagas de trabalho em Palmas. A empresa deve ser inaugurada nos próximos meses e começou a selecionar os futuros funcionários. Há vagas para auxiliares de cozinha, garçom, recepcionista, cumim, faxineiras, atendentes de lanchonete e outros.

A seleção será realizada através do Sine e começa na próxima segunda-feira (27). As vagas serão divulgadas no sistema online conforme as seletivas forem acontecendo. É necessário nível fundamental para o cargo de auxiliar de cozinha e ensino médio para as demais funções.

Os cadastros podem ser feitos na unidade do Sine, localizada na quadra 104 Sul, em frente ao Camelódromo. Para fazer a inscrição no Sistema são necessários documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato pelo telefone 3218-1975.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here