Mostras de fotografia e cinema são parte da programação do aniversário de Palmas

0

Comemorações incluem shows musicais e corte do bolo. Capital faz 30 anos na próxima segunda-feira (20).

Além dos shows musicas que vão movimentar a praia da Graciosa e do corte do bolo, o aniversário de Palmas também será comemorado com mostras culturais. Na Galeria Municipal de Artes, dentro do Espaço Cultura, haverá uma exposição de fotografias sobre os 30 anos da capital. No Cine Cultura, que também fica no Espaço Cultural, filmes que falam sobre a identidade da cidade serão exibidos.

A mostra fotográfica foi organizada pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins em parceria com a prefeitura. Ela começa no dia 17 de maio e segue até 16 de junho.

Pessoas que se destacaram na história da cidade também serão homenageadas. Elas vão receber a Comenda Palmas 30 anos no dia 24 de maio. A cerimônia será no Teatro Fernanda Montenegro, mas a lista de homenageados ainda não foi divulgada.

Também estão previstas sessões solenes na Assembleia Legislativa e no Senado Federal.

Já a mostra cinematográfica foi chamada de ‘Cinema em Palmas – A construção de uma Identidade’ e ocorre de 18 a 26 de maio. (Veja a programação abaixo).

A programação da festa na praia da Graciosa também foi divulgada. A principal atração musical é a dupla sertaneja Henrique & Juliano, que sobe ao palco na noite do próximo domingo (19).

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui