Dulce Miranda comemora dia das mães com centenas de mães de Araguanã

0

Longe do holofotes e do aconchego de casa, deputada federal Dulce Miranda, (MDB), comemorou o dia das mães em Araguanã, norte do Tocantins, numa festa especial com mais de 350 mães da região.

“Mais uma vez participo dessa grandiosa festa. Quero desejar a cada uma de vocês um dia de reflexão sobre o nosso papel enquanto mulher, mãe, dona de casa e esposa”, disse a deputada Federal Dulce Miranda, na tarde deste domingo, 12, em Araguanã, em ocasião dos 15 anos consecutivos da Festa das Mães, organizada pelo ex-prefeito de Araguanã Bendito Lopes e sua esposa, Socorro Lopes.

O evento aconteceu para aproximadamente 350 mães que foram recepcionadas em um local às margens do Rio Araguaia. Na ocasião foi servido um almoço para as convidadas, além de distribuição de presentes e sorteio.

O deputado Issam Saado, que também participou da programação, enfatizou a importância da celebração para as mães. “Não tenho a minha, mas é de suma importância referendarmos todas as mães, mostrarmos o quanto elas são importantes para os seus filhos”, disse.

O ex-prefeito Lopes frisou a presença da deputada Federal, Dulce Miranda por estar na cidade para mais uma edição, bem como pelas emendas que já destinou ao município, a exemplo de uma ambulância. “Araguanã sente-se muito honrada com a sua presença. Com o seu exemplo de humildade ao estar aqui literalmente servindo os pratos dessas pessoas e ainda ajudando na limpeza”, observou. “As pessoas precisam de ações concretas, mas também humanas, e por isso a presença da senhora sempre engrandece a nossa festa”, finalizou.

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui