Toinho Andrade anuncia recursos para Silvanópolis durante festa do dia das mães

0
27

Centenas de mães participaram da festa em homenagem ao dia das mães que aconteceu no munícipio de Silvanópolis, há 120 quilômetros de Palmas.

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), deputado Antonio Andrade, o mais votado na região, fez questão de participar do evento.

Emenda liberada

Em seu discurso ele agradeceu a confiança dos eleitores. “A maneira de agradecer a confiança de vocês é trabalhar, mais ainda, por todos e pelo Tocantins”, disse Antonio Andrade.

Além de agradecer, ele conseguiu a liberação de uma emenda de R$ 150 mil para construção do muro e capela do cemitério, e garantiu recursos para a festa agropecuária e construção da Casa da Festa da cidade.

A homenagem alusiva ao dia mães aconteceu no estádio de futebol municipal, outra obra construída com recursos destinados pelo deputado. Na ocasião foram entregues centenas de prêmios, Dona Eulina de Carvalho Oliveira, de 78 anos, ganhou uma geladeira, doada por Antonio Andrade.

Novas obras

O prefeito do munícipio, Gernivon Adão Pereira Rosa, também agradeceu o trabalho e apoio recebido de Antonio Andrade e assinou ordens de serviços para construção de calçadas e meio fio, de uma praça e finalização de uma creche com capacidade para acolher 210 crianças.

Gernivon tem se destacado por uma administração que vem transformando a cara de Silvanópolis e com isso tem alcançado o apoio popular. Ele ressaltou que os recursos para as obras estão em conta, o que garante aos contratados o recebimento pelos serviços prestados e cobrou celeridade dos empreiteiros.

Também esteve presente ao evento, Virgínia Andrade, esposa do presidente da AL-TO, em um breve discurso Virgínia agradeceu a Deus e felicitou todas as mães.

A festa contou ainda com a participação de vereadores e autoridades locais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here