Professor do Colégio Santa Inês é reconhecido como educador destaque pela Apple

0
27

A homenagem é concedida aos profissionais que se destacaram na utilização da tecnologia da Apple dentro e fora da sala de aula

DestaqueApple 2019 siteO Professor de Química e responsável pelo Setor de Tecnologias Educacionais do Colégio Santa Inês, Leonardo De Boita, faz parte dos integrantes da Classe de 2019 do Apple Distinguished Educators (ADE), que receberam uma distinção como educador destaque do projeto. A homenagem é concedida aos profissionais que se destacaram na utilização da tecnologia da Apple dentro e fora da sala de aula, contribuindo com ideias inovadoras para a área da educação.

O programa tem como objetivo enfatizar a inovação na educação, auxiliando os professores na busca de novas possibilidades de utilização das tecnologias. “Estou muito feliz em fazer parte desta turma. Este projeto é de grande importância, pois é uma oportunidade de compartilharmos as nossas práticas, além de viabilizar o intercâmbio com outros educadores e o conhecimento de iniciativas inovadoras”, avalia o professor.

A Apple realiza um encontro mundial, a cada dois anos, entre os educadores que fazem parte do projeto, para que todos possam apresentar suas experiências e seus trabalhos. Após a capacitação, que será realizada em julho de 2019, em Washington (EUA), o professor Leonardo De Boita passará a integrar oficialmente o grupo de ADEs da Apple.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here